EU amoo aquele pretinho básico mas aprecio muito cafés requintados (menos o expresso)
Tardes com chuvinha, ou mesmo depois de um dia de praia...chegar no hotel e encontrar aquele cafezinho bem quente é muito agradável.
Sair com amigas pra aquecer palavras degustando biscoitos e bolos especiais ainda é mais saboroso numa casa de cafés!!!
Requinte que me encanta
Casas especiais entao nem se fala!
Café família - casa de mainha
o mais requintado cafezinho com delicias de bolo
bolo de puba (receita de Mainha e da minha avó) e ainda um super bolo de banana (que minha mana Lola faz) cafezinho da tarde na casa de Mainha é sempre muito gostoso...
cafezinho em minha casa com beiju de flocão receita de D.Siná (sogra de Lola)
D. Lurdes Cafés Águas Claras
Nesta casa requintada aconteceu o Lançamento do meu livro de poesias Pincel dos Acontecimentos fui maravilhosamente acolhida, ontem passei la só para um rápido cafezinho (estava indo pro niver da loira Claudia que aconteceu quase ao lado) e fiz algumas fotinhas porque o lugar é aconchegante e muito top!
Vista de ÁguasClaras nosso aranha ceus lindo
Café no trabalho
Café Suculentas e Livros assim é DonaMaricá
"seus dedos de poeta, meu coração de ventania com olhos de dor. Nos meus sonhos, a falta que me corrói é a dos seus ditos com ar sereno de flor, a névoa morna que te envolve toca a minha pele com um carinho que nunca senti, seus dedos ágeis tecem a poesia que nasce em frente aos meus olhos que nao creem que só creem que só creem na paixao por cada canto desse mundo imenso que vejo flutuar dos seus olhos brilhantes para as páginas tão pálidas e a tinta, dá um azul tão, mas tão vivo que em belas curvas e curtas pausas constroem o que de ti posso guardar pra mim pertinho desse coração ventania que por um segundo ou dois, até parece se acalmar." Poema do macara texto DonaMaricá.
Também em Vicente Pires esta casa tem um excelente espaço para aquele evento especial oferece um café inesquecível além de lasanhas e outras massas
O acervo literário é a base de troca leve um traga outro...
Café e Livros assim é o Shabat na Rua 03 em Vicente Pires
Um fim de tarde pede aquele pretinho delicioso
Decoração Cafeteria MAÇÃ DO AMOR
Comercial Norte - Taguatinga - DF
Em 28/11/2018
NA QNJ de Taguatinga o Bugu Delicias caseiras oferece o brunch tem um buffet super variado nesta casa situada em uma casa residencial local tranquilo e discreto.
O espaço tem uma área verde com musica, e tudo tem harmonia da natureza, com canto dos pássaros, decorado com flores, oferecendo um diferencial e sofisticação apra aquele café especial pela manha, a tarde, numa reunião de trabalho. torna o nosso ambiente charmoso e único na região! Sem contar as delícias caseiras produzidas diariamente.
a casa informa: "Aqui é um lugar sem distinção de regiões...No nosso cardápio preparamos quitutes do Brasil inteiro como por exemplo Bolo de mandioca, tapioca, cuscuz, saladas de frutas, pamonha...
Atendendo a necessidades do nosso publico também temos a nossa linha leve como sanduíches natural, bolos sem lactose, cookies integral, pães integral, frios, iogurtes entre outros.
Tudo isso fica posto em uma mesa e vai sendo renovado durante o dia!!Ou seja...vc pode tomar o café da manhã e o café da tarde com a gente!"
a casa informa: "Aqui é um lugar sem distinção de regiões...No nosso cardápio preparamos quitutes do Brasil inteiro como por exemplo Bolo de mandioca, tapioca, cuscuz, saladas de frutas, pamonha...
Atendendo a necessidades do nosso publico também temos a nossa linha leve como sanduíches natural, bolos sem lactose, cookies integral, pães integral, frios, iogurtes entre outros.
Tudo isso fica posto em uma mesa e vai sendo renovado durante o dia!!Ou seja...vc pode tomar o café da manhã e o café da tarde com a gente!"
IMPERDÍVEL - oportune -se
> R$ 34,90 por kg *
> ENDEREÇO: QNJ 32 Casa 38 - Fundos, Taguatinga
> 3475-3755
Closed – Report as inaccurate
Quadra Qsa 22 | Lote 01, Taguatinga, Federal District 72015-220, Brazil
História de Gabriela Grajales na moda começou aos 16 anos -
ROUPAS FEITA COM CÁPSULAS DE CAFÉ -
Gabriela aprendeu a desenhar sozinha. Ela fazia pequenas coleções e mostrava em desfiles e showrooms e, aos 21 anos, saiu da Colômbia para estudar design de moda na Argentina. “Eu gostava de desfazer as camisas do meu pai e transformá-las em vestidos”, recorda.
A tarefa mais difícil, segundo Gabriela, foi juntar as cápsulas. “Tive muita ajuda da minha família na Espanha para fazer a coleta. Eles me ajudaram, inclusive pegando as cápsulas com os amigos, mas algumas eu tive que comprar mesmo”. Depois de lavar todas, começou um processo de experimentação, afinal como transformar cápsulas de café em roupas? “Desenhei primeiro digitalmente e depois montei direto no manequim”, detalha ela.
Venho de uma cultura muito “cafeteira”. Sou colombiana e durante toda minha vida estive rodeada pelo café. Me sinto orgulhosa por ter conseguido ganhar esse prêmio, graças a influência de uma parte muito importante do meu país, como é o café.
Planos para o futuro? “Estou construindo uma nova marca para expressar não só meu estilo e minha visão de moda, mas sustentabilidade e consumo consciente”. Adoro quando o café ultrapassa as barreiras da xicrinha. (do blog http://umcafezinho.com.br)
Café praiano conhecer casas de cafés em Viagem é magnifico voce traz gostinho diferente de paladares, este foi no meu passeio de ferias a Ilha Bella uma csa muito requintada na beira da Praia ao lado do Caís onde os turistas dos cruzeiros desembarcam
Café com poesias que encanto...mas esta tela pintada é num bar copacabana também em Ilha Bella
Nenhum comentário:
Postar um comentário