sexta-feira, 24 de agosto de 2018

amanheci vestida pelo avesso

AMANHECI VESTIDA A ALMA DO AVESSO



   
Parecia um dia que amanheceu lindo, café quentinho coado, um filho foi cedo pra faculdade o outro já acordava para cuidar da lida..

O bate papo no watssap me chamou atenção. Recebi bronca porque esqueci o chá de folha de amora no fogo...e o pao aquecendo na sanduicheira...quase queimando...pasmem! watsapp que nos prejudica...

E de repente me dei conta eu tinha me vestido a alma do avesso hoje, com a conversa que me tirava do sério...eu não conseguia nem postar no status minhas poesias de bom dia!

As vezes é bom vestir a alma ao contrário, mas somente para observar as coisas que para muitos parecem insignificantes na vida...ao contrário...machuca...e eu fiquei uma manhã inteira com lágrimas vertendo no peito...minha alma tinha ficado dolorida...a indelicadeza dos sentimentos aflingiram meu eu...as asas foram machucadas...queria aninhar num cantinho...nao sentir..nao fazer..nao ter ficado atoa lendo tantos besteiras...e ter ficado de olhos tristes...nao tinha como voltar a adormecer, refazer a alma...como se este dia noa tivesse nascido...e assim com a alma pelo avesso...ainda estou eu...partida...triste...sofrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário