quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FÉRIAS...AINDA É VERÃO 2013



Verão é maravilhoso porque simplesmente é verão

andar descalço na praia, tomar água de coco, 

tempo de ler livros, curtir praia, com muitos protetores, 

e toalhas, chapéu

esquecer relógios e a realidade do dia a dia
que coisa boa termos o verão.
Sol quente, chuva...chuva de verão
cor bronzeada na pele
conhecer feirinhas e comprar coisinhas
lembranças de viagem
Não pensar em mais nada
só curtir o verão


a cara do verão - fotografado por Mércia em Lima-Peru 

Lande, em Brasília - DF



GLAMOUR EM STRASS também combina com verão

Tem coisa mais chique que sandálias com strass? tenho algumas, vermelha dourada, prateada, chique, simples.
Esta amarela foi amor a primeira vista, me acho a cara da riqueza com ela nos pés (olha que linda), vi, comprei nem pensei e olha que o precinho foi maravilhoso só R$ 60,00 (sessenta reais) sériioooo isso mesmo, super baratinho mesmo, numa dessas lojinhas que a gente entre por acaso (naquele dia so tinha esse dinheiro, fiquei totalmente dura, até o pagamento, (claro usando o cheque especial, ainda bem que meu marido solta uns trocados na minha mao senao tava enrrolada).
Neste dia perdi o visor do meu relógio que tinha acabado de comprar na feira (ele também e glamuoroso), o moço disse é da senhora? olhei e disse que nao era meu, depois que cheguei no trabalho foi que vi que era do meu relógio, liguei, ele guardou, deve ta la ate hj porque nao voltei pra buscar, ja ate coloqui outro, rsss. O importante é que valeu a pena a compra da sandália me deixou super feliz, ela é confortável, chique, linda.
Sandália em strass com vestido, shorts, com qualquer roupa pra voce arrasar no verão ou em qualquer ocasião!








Um comentário:

  1. Lendo isso me fez lembrar que quero férias, mas nem to tendo!

    Boa sorte no sorteio Lande! :) Adoro colecionar agendas também!

    ResponderExcluir