sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fotografia um hobby




Fotografia...
Um hobby pelo qual me apaaixonei.
Tenho olhar clínico
Nas fotos registro o que o tempo não interrompe: a imagem, o instante único, registrado para a eternidade.
È também como se fosse escrever poesia
vejo e registro - magnífico
Sem palavras, a imagem reflete as letras.
È outra forma de expressar o que nao preciso escrever
Fotografando extravasso meu olhar, minha mente
Vou além de mim mesmo, capto a beleza da natureza
que muitas vezes não alcançamos no dia a dia
porque a rotina do trabalho nos absorve, a falta de tempo até mesmo de olhar para o céu.
Descubro-me em cada foto
Em cada forma que foi aquele momento único
A nuvem que formou uma imagem
A moça descontraída
AS curva da estrada
As andorinhas que seguem para o ninho quente
a luz do entardecer, a cidade que ainda dorme
a porta que se abre
os pingos da chuva na janela
mais nuvens que trazem formas
os galhos secos das árvores
eu amuuu fotografar
E assim vou todos os dias
buscando no horizonte
a nuvem, a palmeira, o sol, 
as pessoas, os galhos secos
o ipê florido
tudo que me contagia o olhar
quero fotografar






Um pequeno raio do sol, na luz do entardecer
                                                                                                  (Lande Bomfim)




Lá na gruta lá na Lapa do Bom Jesus da Bahia



E os pedalinhos nos levam as águas do Lago Negro - è Gramado, é Brasil...




As iluminárias que deixam as luzes da cidade acesa...e clareiam as noites ...e enfeitam a cidade


mesmo sem as flores do ipê lá está a árvore a enfeitar a paisagem

 E os bancos das praças gauchas deixam um charme um requinte na beira do lago Joaquina Bier - Gramado RS


As flores dos ipês do meu cerrado setembro 2015 






Nenhum comentário:

Postar um comentário