quinta-feira, 13 de junho de 2019

Cantor Fagner autobiografia na FeliB

Noite de autógrafos com o cantor e compositor Raimundo Fagner

Escrevemos para emocionar..quem sabe uma poesia feita canção pela belíssima voz deste compositor e poeta Raimundo Fagner?



"Com uma narrativa agradável, a biografia autorizada acompanha Fagner desde a infância, em Fortaleza, até o sucesso na carreira musical.

O cantor, compositor, instrumentista e produtor musical Raimundo Fagner participou de uma concorrida sessão de autógrafos na 35ª Feira do Livro de Brasília (Felib), no dia 13 de junho  no Complexo Cultural da República.
Na ocasião, ele assinou exemplares da obra literária "Raimundo Fagner: quem me levará sou eu", de autoria da jornalista Regina Echeverria. Com uma narrativa agradável, a autora acompanha o crescimento do menino Raimundo em Fortaleza e Orós, seus primeiros passos na carreira, passando pela ida à Brasília até a decisão de largar a faculdade de Arquitetura e seguir a carreira musical."









segunda-feira, 10 de junho de 2019

FeliB 2019

Feira do livro de Brasilia - FeliB


A FELIB acontece ao longo de mais de três décadas de história a feira manteve a tradição e a credibilidade se tornando o principal evento literário do Centro-Oeste e um dos mais tradicionais do país.

Acompanhando as transformações tecnológicas, o evento se adaptou para trazer conteúdo mais dinâmico e de fácil navegabilidade.


O espaço da FeLiB converge com as novas tendências de comunicação, trazendo inovações que facilitam e ampliam o acesso as informações da feira. A página pode ser acessada de diferentes dispositivos móveis, como celulares e tablets.



Segundo o coordenador de Comunicação da FeLiB, Marcos Linhares, a ideia foi criar um portal com informações ao alcance das mãos das pessoas. “O site será uma ferramenta útil para quem buscar informações sobre o evento, tanto para escritores quanto para o público em geral”, afirmou, sendo entre tantos Autógrafos na Feira –Plataformas integradas, etc.

A FeLiB é uma realização da Câmara do Livro do Distrito Federal, executada pelo Instituto Latinoamerica, e apoiada pelo Sindicato dos Escritores do DF.
Crédito da matéria acima Agência FeliB.


Fui Convidada pelo Sindicato dos Escritores de Brasilia apra particpar desta 35ª  edição. Me senti super privilegiada está lá com meu singelo livro de poesias e cronicas, Pincel dos Acontecimentos.


Caixa de Poemas



Com Marcos Linhares Presidente do Sindicato dos Escritores de Brasilia e a escritora  Gacy Simas





CAFÉ LITERÁRIO  - na feira acontece diversos cafés literários um aprendizado sobre escrever, falar de sua obra, shows, etc.

















Encontro com esta grande escritora conterrânea a baiana Coribense  Valda Fogaça, poetisa, romancista uma biografia admirável de sua vida e obras publicadas, com diversos premios e oportundades pelo mundo afora. Aplausos a você e muitos sucessos.





 crianças na FELIB









Com o grandioso poeta Astrogildo Miag, autor de 08 livros é também poeta baiano da cidade de Remanso - Bahia

Os livros de Astrogildo Miag podem ser encontrados nas principais livrarias ou diretamente neste site ou no formato e-book, na página da Livraria Saraiva.
















































































































ESPAÇOS DA FEIRA
Espaço do autor


Espaço orientado para homenagear o autor local e nacional, destacando o papel e a importância de sua criação no processo de construção da cidadania e de uma sociedade leitora. Terá capacidade para atender até 30 leitores por atividade. Acolherá a agenda de lançamentos literários da 35ª edição. Abrigará ainda, o ESPAÇO DO ESCRITOR BRASILIENSE, cuja proposta é reconhecer, expor e facilitar o contato e acesso com as criações de autores locais, 11 de junho presença de Asstrogildo Mag às 16hs, entre outrosMargarida Drumond,Sidneia Simões as 17 e 30hs  falando do seu livro 
“Desarmadilha” é uma coletânea com 53 poemas criados em um momento de rupturas e transformações, segundo a autora. Por isso, o nome “Desarmadilha”, um neologismo, a evidenciar, pela arte, essa busca de superação. Coincidentemente – ou não! – são 53 poesias, a mesma idade da autora ao concluir a obra.
“Desarmadilha” é livro e é cartão-postal e permite que o leitor distribua poemas e afetos. O livro tem ainda páginas com espaços para que o leitor se expresse.

Charles Bicca, André Grafitti, etc.