quarta-feira, 25 de setembro de 2013

minha primeira Caracu





Nao me lembro se ja tomei algum dia uma caracu, sempre tive curiosidade, de repente, uma amiga "Luciana R ngel" me disse eu tomo caracu, acho deliciosa, e presenteou-me com duas garrafinhas.

Ela havia me dito que era doce, suave, gostosa, mas as que eu levei pra casa eram amargas, nao tinha esta gostosura apresentada pela amiga.

Depois ela enviou uma mensagem comprei a caracu errada, a doce é Malzbier....fico lhe devendo outras

Quando fui na sua casa para um trabalho artesanal que estávamos fazendo, resolveu abrir a caracu doce, saborosa, gostosa.

Tomamos duas garrafas, deliciosa mesmo, foi aprovada!

Hoje comprei pela primeira vez duas caracus, quero apreciá-las de vem quando. Gosto de tomar vinho, mas a Caracu é bem mais gostosa, concordo com minha amiga.

Como sou apreciadora de massas: Raviolli, macarronada, pizzas...nada melhor que uma leve Caracu para acompanhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário