sábado, 15 de fevereiro de 2014

Decorando a sala de visitas


Ganhei este aparador colonial, lindo, combinando com meus móveis antigos, estou decorando com coisinhas antigas, especiais: louças da minha avó Tonha (deve ter uns 60 anos esta louça) dei um requinte coloquei numa bandeja espelhada, porta retrato antigo (este...lindo, caro que só) e um porta trecos tbem super requintado onde estou colocando aquelas fotos antigas, 3/4 tenho de  Moacir Bomfim com uns 20 anos eu acho, Mainha Dora Trindade, BIBI Bianca Bomfim ainda bebezinha, de NizaEnizete De Mattos Rodrigues, Dora Matos Viana, e de um monte de gente, e tbem aquelas que tiravam na maquina fotográfica LOVE....super especiais....preciso de um relogio de mesa ...antigo, especial ...e tbem na mesa de centro essa caixinha porta trecos, super linda, recheada com bilhetinhos escritos por Gláucia Maria Moura Santos em 1980, por Moises Bomfim em 1977, e e muitos outros.














Aqui tem coisas preciosas muitos bilhetinhos que ja recebi de amigos, uma Carta que meu pai escreveu no ano de 1962 convidando meu tio JIZU para o casamento dele com mainha Dora Trindade, cartão de noivado de Mércia e Márcio, bilhetes escritos por Mírian Trindade Bomfim e Tio Arlindo nas noites que amanhecíamos com ele 1986, de Moises Bomfim em 1977, este de MÓ é por DEMAIS SUPERESPECIAL, acho que esrito para mim é o mais antigo que tenho, com Natália Bomfim, de Maria Oliveira Silva Brito, também seu Nenzinha Gláucia Maria Moura Santos amiga e colega de escola, no ano quevocê foi embora para Salvador, de Quinca Tijolo um lindo acróstico para eu Mó, Lola Maroli Trindade e Mírian, de Magda Azevedo, ta tudo aqui...e outras mil declarações de AMOR da infancia dos meus filhos João Paulo Bomfim e Valmir Junior....amuu tudo isso







2 comentários:

  1. oh amore, pensa que nem lembrei do seu cartão de noivado, vou incluir voce na lista, mas tem tanta gente que nao coloquei, a caixinha ta cheia de bilhetinhos

    ResponderExcluir