quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Versos pequenos






"...Me acerte um raio, deixe-me te sentir em minhas veias. Eu quero que você saiba o quanto eu sinto a sua dor".







"Me sinto melhor, sei que ainda falta uma boa parte de mim para recompor, nem sei ao menos onde esta os meus pedaços que você deixou para trás... Mas estou disposta a procurar os meus pedaços, que você deixou para trás". (Contadoria de Estrtelas)









"Enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima, que insiste em encontrar o chão. 

Enquanto o frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de você".
                                                                           Apenas uma canção de amor - Rosa de Saron







"Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim..."









 As cartas que recebi me enchiam de alegria, ali eu conhecia a letra da pessoa, sentia ate o cheiro, saber que quem a escreveu, muitas das vezes rascunhou, rasgou, reescreveu. O carteiro esperei milhares de vezes, no portão, as cartas traziam noticias, lembranças, historias de casamentos, de amores desfeitos outras muitas eram cartas de amor cheias de boas intenções.
Hoje não temos cartas para ler, reler, apreciarmos sentimentos, e nos abafamos em linhas curtas, nos fios dos telefones, e vivemos no vazio de nossos dias corridos, sem tempo, e deixamos de viver o eco da leitura das cartas, do barulho daquelas folhas fininhas, delicadas, que traziam lembranças e doces noticias carregadas de sentimentos, carinho e emoção.






Move as folhas
palavras ao vento, 
muda meu ver, meu jeito de ser.



ando por ai,
sem rumo, sem destino
querendo te encontrar...



coração tatuado na vidraça
embaçado...colorido
desenho escorregadio
pedaços de amor
sem fim...





Felicidade pode ser qualquer coisa, folhas de outubro jogadas ao vento, tarde ensolarada, domingo no parque, basta você seguir em frente, em linha reta, sem curvas...(Lande Bomfim)




" Que a gente perca tudo: 

a hora, os dentes, a razão (em alguns momentos),

o sono, os sapatos, as roupas, 

o cabelo... Qualquer coisa. 

Menos os sonhos e a alegria de viver." Ana Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário