quarta-feira, 7 de junho de 2017

Maceio sempre vou querer voltar



Embarcamos domingo ao meio dia...junto com esta amiga maravilhosa fui curtir as ondas , o sal e as aguas quentes e cristalinas do Mar de Maceio. 




Na chegada ao Hotel joguei as malas no quarto e desci feliz...para abraçar o mar e me sentir certa de que eu ja estava de volta a Maceio

atravessei a avenida na orla...felizzz...querendo alcançar o mar...era um fim de tarde de 





PRAIA DE PAJUÇARA

Ali na Praia mais famosa da orla de Maceio -  me senti como criança...felizzz...estava de ferias eram 07 dias para curtir sol...praia..sal..mar sentir a brisa no rosto...a leveza das ondas...vê o mar





brincar nas suas ondas.... se sentir leve mesmo...quase voarrrrr


De volta a Maceio apresentei a barraca Lopana  a minha amiga onde tivemos  nosso  jantar...(estávamos com muita fome nosso vôo foi meio dia...lanchinho fraco no vôo da Latam) e ali 
fiquei ali admirada lendo aquele cardapio que conta a historia  "das aguas do mar de maceio" , O Lopana é um lugar requintado de comidas deliciosas e otimo atendimento. Musica ao vivo. extravasamos no jantar...






salada com camarão que delicia...nossaaaa comiii tudooo num minutoo (kkk) 




Nosso primeiro city tour foi a paradisiaca praia de HIBISCUS

passamos o dia no Hibiscus Beach Club.




redes gostosas depois da caminhada ou depois do almoço

Musica ao vivo


comida maravilhosa apreciamos File de dourada com crosta de tapioca maravilhoso




Uma praia de aguas transparente como em toda a orla de Maceio





Este lugar oferece também uma piscina pra crianças, fui la me aquecer...aguas quentinhas que delicia


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário