domingo, 1 de março de 2009

Fragmentos


ás vezes temos momentos de solidão...e os fragmentos tomam conta...mesmo sabendo que depois da tempestade o sol volta a brilhar e a luz Celestial brilha ao nosso redor, acabamos nos sentindo frágeis, com a alma em pedaços...
É assim mesmo até mesmo as estrelas...ás vezes...deixam de brilhar...faz parte da vida, do ciclo, dos acontecimentos.
O importante é acreditar que momentos assim passam, e eles muitas das vezes são necessários para que possamos refletir sobre nós mesmos, nossos anseios, nossos sonhos.

Sei que guardo na essência da minha vida o desejo de me encontrar, porque me sinto perdida em mim mesma. Talvez por isso, pincelo palavras, resto de meus sentimentos, porque hoje, nem sei mesmo quem eu sou? o que restou de mim? o que restou do que podia ter sido amor? eu sabia qu era assim seu amor...nada mudou em você, desde que começamos. qual a diferença? a diferença é que talvez eu não quisera perceber, fazer meu eu acreditar que era assim você.
acho que no fundo eu já sabia que não podia esperar muito, do seu amor! E hoje, me sinto uma pessoa perdida no tempo de um passado que só viveu dia após dia...e me perco na solidão...nesta nostalgia...fragmentos...momentos...melancolia.
(Esta foto foi tirada por Érika, filha de Edson e Irene-viajando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário