quinta-feira, 19 de novembro de 2009

sabedoria à flor da idade

Pincelo simples palavras
no reflexo do espelho...pasmem!
meus olhos cansados...
refletem na imagem...
a tristeza do sorriso
o vazio do olhar fugidio
a voz quase muda
inaudível...calada.
meus pensamentos
inundado de memórias
todas dizem a respeito de mim!
pensamentos...perdidos
que refletem os sonhos não realizados
as lembranças de uma vida
De mentiras!
estas...pincelam as cores real
da nossa existência.
Parte de mim - uma máscara
A outra parte - uma fuga permanente
A perda das minhas lágrimas que já nem caem mais
Refletem em meu olhar
Estas tristes tristes lembranças
As respostas ficam esquecidas
Porque já não mais alimentam os sonhos da ilusão
E se embarca na imensidão deste vazio
E no espelho continuo fitando
Um reflexo cansado...perdido
Pensamentos soltos...
No imenso vazio desta solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário