sexta-feira, 15 de julho de 2016

Diario de uma paixao


"Viveram o mais intenso e inesquecível romance de suas vidas"



'"E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil.
 E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. 
Eu quero você para sempre. 
Você e eu, todos os dias. 
Pode me fazer um favor? Por favor. 
Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos?. 
O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. 
Vá embora. 
Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. 
Mas não escolha a saída mais fácil.''


























''Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário