sexta-feira, 15 de julho de 2016

Versos que me identifica

Todas as frases são da Clarice Lispector

imagens copiadas da internet


"Sou companhia, mas posso ser solidão...
tranquilidade e inconstância, pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor,
sarcasmo, preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito , não sou cruel comigo!
Serei sempre apego pelo que vale a pena e
desapego pelo que não quer valer...
Suponho que me entender não é uma questão 
de inteligência e sim de sentir,
de entrar em contato... Ou toca, ou não toca."




"Até onde posso
vou deixando o melhor de mim
se alguém nao viu,
foi porque nao me sentiu
com os olhos do coração"


"Não procure alguém que te complete
complete a si mesmo
e procure alguém que te transborde"




Só te peço:
"não me deixe ir
posso nunca mais voltar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário