quinta-feira, 9 de novembro de 2017

meu doce novembro - Alma Perfumada


Novembro é meu mês completar mais um ano de vida é ter o privilegio de sempre juntar a família, os amigos, pessoas mais que especiais e  A G R A D E C E R!!!
                      


                            Alma perfumada – Você !

Tem gente que é tão especial que tem quentura de sol do amanhecer...tem alegria de pássaro que canta no telhado, tem sorriso largo a qualquer momento, tem cheiro de brisa de mar e ao lado delas a gente tem certeza que existe anjos. “Tem gente que tem brilho das estrelas que Deus acendeu no céu ...seu brilho sobre nós é intenso”. Irradia amor, carinho, ternura lealdade, tem gente que a gente sabe que ao lado delas o amor existe. Tem gente que tem cafuné sem pressa, presença demorada, silencio que canta...acalanta...tem gente que é como se fosse sua família, passeia com você...faz piquenique...ama fotografias...te aceita como você é...ao lado delas a gente ri, fala bobeiras, recorda infância...amizade de velhos tempos...nao tem medo nem vergonha de recordar...tem gente que é amigo como se fosse irmão da gente... tem gente muita gente assim...e está aqui comigo hoje...comemorando e brindando a minha vida – tem gente assim que nem VOCÊ – presente de todos os momentos e nem percebe que tem alma perfumada – e esse perfume é dom de Deus!  
 (texto baseado em alma perfumada de Carlos Drumond de Andrade)
                               

Obrigada pela presença (01/11/2017)
                                                Lande Bomfim




No BAMBOA - Brasilia comemorei com família, amigos e em especial com Dudu, meu amigo que faz aniversário no mesmo dia que o eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário